Quase Na Cidade, Lda
Restaurantes tipo tradicional, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | R DOS ALMOCREVES MOURASTOCK 4.3, 8125-493 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Quase Na Cidade, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Quase Na Cidade, Lda
Dados relevantes da sociedade Quase Na Cidade, Lda. A forma jurídica da Quase Na Cidade, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 10 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Restaurantes tipo tradicional. A última atualização dos dados empresariais foi em 01 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de QUARTEIRA LOULE, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é R DOS ALMOCREVES MOURASTOCK 4.3, 8125-493.
Informação Comercial de Quase Na Cidade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Quase Na Cidade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Quase Na Cidade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Quase Na Cidade, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Quase Na Cidade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).