Purple Parade, Unipessoal, Lda
Atividades de relações públicas e comunicação, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | AV MANUEL JÚLIO CARVALHO E COSTA 15 FRAÇÃO D, 2750-424 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Purple Parade, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de relações públicas e comunicação |
Dados gerais de Purple Parade, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Purple Parade, Unipessoal, Lda. A empresa Purple Parade, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de relações públicas e comunicação. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV MANUEL JÚLIO CARVALHO E COSTA 15 FRAÇÃO D, 2750-424, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Purple Parade, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Purple Parade, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Purple Parade, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Purple Parade, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Purple Parade, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ENCARNACAO MAFRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).