Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda
Outra impressão, PALMEIRA BRAGA
Endereço e contato
| Morada | PQ INDUSTRIAL DOS PITANCINHOS LOTE 19, 4700-727 , PALMEIRA BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PALMEIRA BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25328... | |
| Web | www.publito.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5035... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outra impressão |
Dados gerais de Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda
Quer saber mais sobre a Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda?. A forma jurídica da empresa Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 31 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outra impressão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Publito - Estúdio ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Publito - Estúdio De Artes Gráficas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VIEIRA MINHO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
AZUREM GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO SANTA MARIA SAO SALVADOR GONDOMAR GUIMARAES, BRAGA
SANTA EUFEMIA PRAZINS GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).