Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA). NIF 51071..., EST PALMELA 27 1º PISO A, 2900-534, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO. Conheça toda a informação de Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST PALMELA 27 1º PISO A, 2900-534, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO
,
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialPrototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda
NIF5107...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda

    Dados empresariais da Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda. A sociedade Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 13 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. O dia 08 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, pode fazê-lo no endereço EST PALMELA 27 1º PISO A, 2900-534, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.

Informação Comercial de Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Prototipo - Mobili...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Prototipo - Mobiliário E Decoração, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
LDA
SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
LDA
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO, SETUBAL

Outras empresas de "Comércio a retalho de mobiliário e ar..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).