Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, ALFEIZERAO ALCOBACA
Razão Social | Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda | |
---|---|---|
Morada | R MANUEL DA SILVA CAROLINO 24, 2460-197 , ALFEIZERAO ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão | |
Telefone | 26299... | |
Web | www.protecsegur.com | |
NIF | 5060... |
Localização Geográfica de Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda
Dados gerais de Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda
Dados empresariais da Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda. A sociedade Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 21 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O dia 19 de janeiro de 2023 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALFEIZERAO ALCOBACA, pode fazê-lo no endereço R MANUEL DA SILVA CAROLINO 24, 2460-197. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Protecsegur - Equi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Protecsegur - Equipamentos, Higiene E Segurança, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CHAO COUCE ANSIAO, LEIRIA
ALVORNINHA CALDAS RAINHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS COZ ALPEDRIZ MONTES ALCOBACA, LEIRIA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).