Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda
Viticultura, ARCOZELO BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | LG DO CAMPO 25 DE ABRIL 228 5º ESQ., 4750-127 , ARCOZELO BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARCOZELO BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5024... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda. Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 41 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Viticultura. A última atualização dos dados da Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda data do dia 26 de maio de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LG DO CAMPO 25 DE ABRIL 228 5º ESQ., 4750-127. Este endereço localiza-se na cidade de ARCOZELO BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Propriebar - Imobi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Propriebar - Imobiliária Barcelense, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PONTE GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ATAES RENDUFE GUIMARAES, BRAGA
VILELA POVOA LANHOSO, BRAGA
INFANTAS GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).