Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda
Hotéis com restaurante, FATIMA OUREM
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO PAULO 2, 2495-435 , FATIMA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FATIMA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24953... | |
| Web | www.e-marianos.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ESSENCE INN MARIANOS | |
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda. Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 11 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Hotéis com restaurante. 03 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE SÃO PAULO 2, 2495-435, este endereço pertence localidade FATIMA OUREM e ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Promicmarianos - A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Promicmarianos - Actividades Hoteleiras, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FATIMA OUREM, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
ALMOSTER SANTAREM, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (604 Empresas)
- PORTO (304 Empresas)
- FARO (189 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (110 Empresas)
- LEIRIA (100 Empresas)
- BRAGA (92 Empresas)
- SANTARÉM (85 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- AVEIRO (62 Empresas)
- SETÚBAL (54 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).