Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, FATIMA OUREM
Endereço e contato
| Morada | EST DA FAZARGA 49, 2495-651 , FATIMA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FATIMA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24953... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5031... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda
Quer saber mais sobre a Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda?. A forma jurídica da empresa Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 32 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de julho de 2026.
Informação Comercial de Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Promazinheira - Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Promazinheira - Compra E Venda De Imóveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO VICENTE PAUL VALE FIGUEIRA SANTAREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ROMEIRA VARZEA SANTAREM, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
ATOUGUIA OUREM, SANTAREM
CARDIGOS MACAO, SANTAREM
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).