Projecção Três - Turismo, Lda
Turismo no espaço rural, UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA
Endereço e contato
| Morada | R COSTA 270, 6120-775, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAÇÃO , UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Projecção Três - Turismo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Projecção Três - Turismo, Lda
Quer saber mais sobre a Projecção Três - Turismo, Lda?. A forma jurídica da empresa Projecção Três - Turismo, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 28 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Turismo no espaço rural. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 08 de julho de 2026.
Informação Comercial de Projecção Três - Turismo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Projecção Três - Turismo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Projecção Três - Turismo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Projecção Três - T...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Projecção Três - Turismo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO PEDRO TOMAR, SANTAREM
ARROUQUELAS RIO MAIOR, SANTAREM
VALE SANTAREM, SANTAREM
NOSSA SENHORA PRANTO FERREIRA ZEZERE, SANTAREM
PONTEVEL CARTAXO, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).