Probot - Associação De Programação E Robótica Dos Açores
Outras atividades associativas, n.e., NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL
Endereço e contato
| Morada | AV DA CIÊNCIA 8, 9560-421 , NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA | |
| Web | www.probot.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Probot - Associação De Programação E Robótica Dos Açores | |
|---|---|---|
| NIF | 5144... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Probot - Associação De Programação E Robótica Dos Açores
Mais informação sobre a empresa Probot - Associação De Programação E Robótica Dos Açores. A empresa Probot - Associação De Programação E Robótica Dos Açores está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 27 de janeiro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV DA CIÊNCIA 8, 9560-421, localizado na cidade NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL, no distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Probot - Associaçã...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Probot - Associação De Programação E Robótica Dos Açores
Outros utilizadores pesquisaram
MAIA RIBEIRA GRANDE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
RIBEIRA GRANDE MATRIZ, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
CABOUCO LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
AGUA PAU LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).