Proacid - Associação Cultural
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS
Endereço e contato
| Morada | R DOM LUÍS DE NORONHA 7 C/V, 2800-292, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE , UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Proacid - Associação Cultural | |
|---|---|---|
| NIF | 5097... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Proacid - Associação Cultural
Conheça os dados relevantes da empresa Proacid - Associação Cultural. Proacid - Associação Cultural está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 15 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados da Proacid - Associação Cultural data do dia 23 de janeiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOM LUÍS DE NORONHA 7 C/V, 2800-292, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, que pertence ao distrito de SETÚBAL, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Proacid - Associaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Proacid - Associação Cultural
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).