Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, VILAR CADAVAL
Endereço e contato
| Morada | R PRINCIPAL 43C, 2550-072 , VILAR CADAVAL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILAR CADAVAL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda. Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 11 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Alojamento mobilado para turistas. A última atualização dos dados da Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda data do dia 15 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PRINCIPAL 43C, 2550-072. Este endereço localiza-se na cidade de VILAR CADAVAL, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pro Touristic Prop...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pro Touristic Property Services, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1358 Empresas)
- FARO (1084 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (691 Empresas)
- SETÚBAL (410 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (281 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (254 Empresas)
- AVEIRO (209 Empresas)
- COIMBRA (207 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).