Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda
Comércio por grosso de têxteis, GANDRA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R NOVA FONTES 54, 4585-191 , GANDRA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GANDRA PAREDES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22379... | |
| Web | padraoformal.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de têxteis |
Dados gerais de Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda
Mais informação sobre a empresa Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda. A empresa Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de têxteis. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 29 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R NOVA FONTES 54, 4585-191, localizado na cidade GANDRA PAREDES, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Prestige Fabrics -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Prestige Fabrics - Tecidos E Decoração, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILARINHO SANTO TIRSO, PORTO
AVELEDA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
MEIXOMIL PACOS FERREIRA, PORTO
CANELAS VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Comércio por grosso de têxteis" classificadas por Concelho
- BRAGA (327 Empresas)
- PORTO (316 Empresas)
- LISBOA (120 Empresas)
- AVEIRO (38 Empresas)
- SANTARÉM (20 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (16 Empresas)
- COIMBRA (16 Empresas)
- SETÚBAL (14 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- LEIRIA (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).