Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda em LEIRIA (UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA). Telefone de contato 24483..., NIF 50507..., R PAULO VI BLOCO LARANJA 2 1º LOJA 5B, 2415-614. Conheça toda a informação de Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PAULO VI BLOCO LARANJA 2 1º LOJA 5B, 2415-614
,
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
Concelho
LEIRIA
Telefone24483...

Informações da Empresa

Razão SocialPousimo - Investimentos Imobiliários, Lda
NIF5050...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda

    Dados relevantes da sociedade Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda. A forma jurídica da Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados empresariais foi em 13 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA, cujo endereço é R PAULO VI BLOCO LARANJA 2 1º LOJA 5B, 2415-614.

Informação Comercial de Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Pousimo - Investim...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pousimo - Investimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA
LDA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).