Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda
Cafés, SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | AV MARGINAL EDIFÍCIO INFANTE LOJA 6, 2460-096 , SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Web | patobravo.eatbu.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5148... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda
Quer saber mais sobre a Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda?. A forma jurídica da empresa Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cafés. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Positivo & Inesper...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Positivo & Inesperado - Actividades Hoteleiras, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
CARVALHAL BOMBARRAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).