Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal
Outras atividades associativas, n.e., AGUAS SANTAS MAIA
Endereço e contato
| Morada | R DOS CRISÂNTEMOS 39 3ºESQ., 4425-226 , AGUAS SANTAS MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUAS SANTAS MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 5196... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Localização Geográfica de Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal
Dados gerais de Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal
Aumente a informação empresarial da Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal. Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades associativas, n.e.. O dia 27 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOS CRISÂNTEMOS 39 3ºESQ., 4425-226, que se encontra na localidade de AGUAS SANTAS MAIA e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Portugração - Asso...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Portugração - Associação Para A Integração, Adaptação E Desenvolvimento Em Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).