Portugal Único Trading, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, UNIAO FREGUESIAS CERNADELO LOUSADA SAO MIGUEL SANTA MARGARIDA
Endereço e contato
| Morada | R DE COVAS 83, 4620-624 , UNIAO FREGUESIAS CERNADELO LOUSADA SAO MIGUEL SANTA MARGARIDA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CERNADELO LOUSADA SAO MIGUEL SANTA MARGARIDA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Portugal Único Trading, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Portugal Único Trading, Lda
Informação empresarial da Portugal Único Trading, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Portugal Único Trading, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio de veículos automóveis ligeiros. O último dado registado da empresa Portugal Único Trading, Lda data do dia 21 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DE COVAS 83, 4620-624. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CERNADELO LOUSADA SAO MIGUEL SANTA MARGARIDA do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Portugal Único Trading, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Portugal Único Trading, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Portugal Único Trading, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Portugal Único Tra...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Portugal Único Trading, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVINTES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
PAREDES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).