Portugal Inside Out, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Portugal Inside Out, Lda em LISBOA (ARRUDA VINHOS). NIF 51884..., R A DA URBANIZAÇÃO VALE QUENTE 39, 2630-219. Conheça toda a informação de Portugal Inside Out, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Portugal Inside Out, Lda

Organização de atividades de animação turística, ARRUDA VINHOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R A DA URBANIZAÇÃO VALE QUENTE 39, 2630-219
,
ARRUDA VINHOS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaARRUDA VINHOS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialPortugal Inside Out, Lda
NIF5188...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOrganização de atividades de animação turística


Localização Geográfica de Portugal Inside Out, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Portugal Inside Out, Lda

    Dados empresariais da Portugal Inside Out, Lda. A sociedade Portugal Inside Out, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Organização de atividades de animação turística. O dia 25 de junho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ARRUDA VINHOS, pode fazê-lo no endereço R A DA URBANIZAÇÃO VALE QUENTE 39, 2630-219. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Portugal Inside Ou...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Portugal Inside Out, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
BUCELAS LOURES, LISBOA
LDA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Organização de atividades de animação..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).