Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda
Outras atividades desportivas, n.e., CARNAXIDE OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R DE AQUILINO RIBEIRO 4 6ºESQ., 2790-027 , CARNAXIDE OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARNAXIDE OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21417... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 9739... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Localização Geográfica de Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda
Dados gerais de Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 29 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades desportivas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 17 de maio de 2006. A empresa encontra-se no endereço R DE AQUILINO RIBEIRO 4 6ºESQ., 2790-027. Este endereço fica em CARNAXIDE OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Portugal Aventura ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Portugal Aventura - Artigos De Desporto De Aventura E Serviços De Marketing, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).