Porto Das Flores, A.c.e. - NIPC e endereço | Empresite
Porto Das Flores, A.c.e. em ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (RABO PEIXE RIBEIRA GRANDE). NIF 51877..., ER 3-1ª 57, 9600-161. Conheça toda a informação de Porto Das Flores, A.c.e.: produtos, serviços e muito mais

Porto Das Flores, A.c.e.

Engenharia hidráulica, RABO PEIXE RIBEIRA GRANDE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
ER 3-1ª 57, 9600-161
,
RABO PEIXE RIBEIRA GRANDE
,
ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA

Ver Mapa
FreguesiaRABO PEIXE RIBEIRA GRANDE
Concelho
ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA

Informações da Empresa

Razão SocialPorto Das Flores, A.c.e.
NIF5187...
Forma jurídicaACE
AtividadeEngenharia hidráulica


Localização Geográfica de Porto Das Flores, A.c.e.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Porto Das Flores, A.c.e.

    Todos os dados empresariais da empresa Porto Das Flores, A.c.e.. Porto Das Flores, A.c.e. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ACE. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Engenharia hidráulica. 19 de fevereiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é ER 3-1ª 57, 9600-161, este endereço pertence localidade RABO PEIXE RIBEIRA GRANDE e ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Porto Das Flores, ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Porto Das Flores, A.c.e.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA

Outras empresas de "Engenharia hidráulica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).