Portgo - Smart Electric Mobility, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, PENHA FRANCA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV AFONSO III 13A, 1900-038 , PENHA FRANCA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENHA FRANCA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Portgo - Smart Electric Mobility, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Portgo - Smart Electric Mobility, Lda
Aumente a informação empresarial da Portgo - Smart Electric Mobility, Lda. Portgo - Smart Electric Mobility, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio de veículos automóveis ligeiros. O dia 16 de julho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV AFONSO III 13A, 1900-038, que se encontra na localidade de PENHA FRANCA LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Portgo - Smart Electric Mobility, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Portgo - Smart Electric Mobility, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Portgo - Smart Electric Mobility, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Portgo - Smart Ele...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Portgo - Smart Electric Mobility, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MARVILA LISBOA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).