Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a.
Compra e venda de bens imobiliários, RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R DA ESCOLA DA PORTELA, 4760-721 , RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25249... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a.
Dados e factos relevantes da empresa Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a.. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a. aparece inscrita como SA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 40 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 22 de janeiro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA ESCOLA DA PORTELA, 4760-721. Este endereço fica em RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, que pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Portas Do Minho - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Portas Do Minho - Sociedade Imobiliária, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
LAGO AMARES, BRAGA
PEDRACA CABECEIRAS BASTO, BRAGA
VILAR MONTE BARCELOS, BRAGA
MIRE TIBAES BRAGA, BRAGA
VIATODOS BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).