Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ARCOZELO BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R VASCO DA GAMA LOTE 38, 4750-220 , ARCOZELO BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARCOZELO BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25382... | |
| Web | www.portanova.com.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda
Dados empresariais da Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda. A sociedade Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 9 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 24 de fevereiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ARCOZELO BARCELOS, pode fazê-lo no endereço R VASCO DA GAMA LOTE 38, 4750-220. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Porta Nova Ii - Im...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Porta Nova Ii - Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CEPAES FAREJA FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).