Porta 5300, Unipessoal, Lda
Descasque e transformação de frutos de casca rija comestíveis, UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA
Endereço e contato
| Morada | R DOM ALEIXO DE MIRANDA 5 R/C, 5300-081, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE , UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Porta 5300, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | RESTAURANTE PORTA | |
| NIF | 5103... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Descasque e transformação de frutos de casca rija comestíveis |
Dados gerais de Porta 5300, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Porta 5300, Unipessoal, Lda. Porta 5300, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 14 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Descasque e transformação de frutos de casca rija comestíveis. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 16 de janeiro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOM ALEIXO DE MIRANDA 5 R/C, 5300-081, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, cujo distrito é BRAGANÇA.
Informação Comercial de Porta 5300, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Porta 5300, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Porta 5300, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Porta 5300, Unipes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Porta 5300, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALFANDEGA FE, BRAGANCA
SORTES BRAGANCA, BRAGANCA
ALFANDEGA FE, BRAGANCA
SAMIL BRAGANCA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).