Porsche Immobilien Portugal, S.a.
Compra e venda de bens imobiliários, VILA NOVA RAINHA AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | R DO COMÉRCIO 2, 2050-541 , VILA NOVA RAINHA AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA RAINHA AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Porsche Immobilien Portugal, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Porsche Immobilien Portugal, S.a.
Mais informação sobre a empresa Porsche Immobilien Portugal, S.a.. A empresa Porsche Immobilien Portugal, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DO COMÉRCIO 2, 2050-541, localizado na cidade VILA NOVA RAINHA AZAMBUJA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Porsche Immobilien Portugal, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Porsche Immobilien Portugal, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Porsche Immobilien Portugal, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Porsche Immobilien...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Porsche Immobilien Portugal, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).