Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda
Atividades de televisão, UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | R DAS CABEÇAS REDONDAS 287, 2400-015 , UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5067... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de televisão |
Dados gerais de Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda
Dados empresariais da Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda. A sociedade Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 23 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de televisão. O dia 13 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, pode fazê-lo no endereço R DAS CABEÇAS REDONDAS 287, 2400-015. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Porfirarte - Comér...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Porfirarte - Comércio De Artigos De Decoração, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
SANTA MARIA SAO PEDRO SOBRAL LAGOA OBIDOS, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).