Ponto3850, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR
Endereço e contato
| Morada | R AMÉRICO MARTINS PEREIRA, 3850-837 , ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ponto3850, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Ponto3850, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ponto3850, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ponto3850, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço R AMÉRICO MARTINS PEREIRA, 3850-837. Este endereço fica em ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Ponto3850, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ponto3850, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ponto3850, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ponto3850, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ponto3850, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).