ponto de fuga, unipessoal, LDA
edição de livros, arroios lisboa
Endereço e contato
Morada | R PONTA DELGADA 58B, 1000-243 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 21592... | |
Web | www.pontodefuga.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5132... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Edição de livros |
Dados gerais de Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda. Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Edição de livros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 22 de julho de 2022. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R PONTA DELGADA 58B, 1000-243. Esta localização encontra-se na cidade de ARROIOS LISBOA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ponto De Fuga, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ponto De Fuga, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
avenidas novas lisboa, lisboa
carnide lisboa, lisboa
alfragide amadora, lisboa
uniao freguesias carcavelos parede cascais, lisboa
santa maria olivais lisboa, lisboa
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).