Ponto Base - Consulting, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ponto Base - Consulting, Lda em PORTO (ALFENA VALONGO). NIF 51959..., R NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 72, 4445-157. Conheça toda a informação de Ponto Base - Consulting, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ponto Base - Consulting, Lda

Atividades de consultoria em informática, ALFENA VALONGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 72, 4445-157
,
ALFENA VALONGO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaALFENA VALONGO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialPonto Base - Consulting, Lda
NIF5195...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de consultoria em informática


Localização Geográfica de Ponto Base - Consulting, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ponto Base - Consulting, Lda

    Quer saber mais sobre a Ponto Base - Consulting, Lda?. A forma jurídica da empresa Ponto Base - Consulting, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de consultoria em informática. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de setembro de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ponto Base - Consu...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ponto Base - Consulting, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
SA
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
LDA
PACO SOUSA PENAFIEL, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO

Outras empresas de "Atividades de consultoria em informát..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).