Pomar Coletivo Criativo, Lda
Organização de atividades de animação turística, MOITA
Endereço e contato
| Morada | R DA PAZ 18 2ºESQ., 2860-447 , MOITA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOITA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pomar Coletivo Criativo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Organização de atividades de animação turística |
Dados gerais de Pomar Coletivo Criativo, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Pomar Coletivo Criativo, Lda. Pomar Coletivo Criativo, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Organização de atividades de animação turística. A última atualização dos dados da Pomar Coletivo Criativo, Lda data do dia 22 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA PAZ 18 2ºESQ., 2860-447. Este endereço localiza-se na cidade de MOITA, que pertence ao distrito de SETÚBAL, em Portugal.
Informação Comercial de Pomar Coletivo Criativo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pomar Coletivo Criativo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pomar Coletivo Criativo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pomar Coletivo Cri...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pomar Coletivo Criativo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Organização de atividades de animação..." classificadas por Concelho
- LISBOA (851 Empresas)
- PORTO (316 Empresas)
- FARO (204 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (201 Empresas)
- SETÚBAL (177 Empresas)
- BRAGA (79 Empresas)
- SANTARÉM (76 Empresas)
- AVEIRO (67 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (57 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (51 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).