Policlínica Soares Rios, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, MACEDA OVAR
Endereço e contato
| Morada | R DA ESCOLA SECUNDÁRIA 964, 3885-728 , MACEDA OVAR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MACEDA OVAR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | www.policlinicasoaresrios.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Policlínica Soares Rios, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Policlínica Soares Rios, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Policlínica Soares Rios, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Policlínica Soares Rios, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 4 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de medicina dentária e odontologia. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 12 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA ESCOLA SECUNDÁRIA 964, 3885-728. Este endereço fica em MACEDA OVAR, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Policlínica Soares Rios, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Policlínica Soares Rios, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Policlínica Soares Rios, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Policlínica Soares...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Policlínica Soares Rios, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA MARIA SARDOURA CASTELO PAIVA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).