Plrt - Ouro Metals, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Plrt - Ouro Metals, S.a. em LISBOA (SANTO ANTONIO LISBOA). NIF 51867..., AV DA LIBERDADE 262 2ºESQ., 1250-149. Conheça toda a informação de Plrt - Ouro Metals, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Plrt - Ouro Metals, S.a.

Extração e preparação de outros minérios metálicos não ferrosos, SANTO ANTONIO LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DA LIBERDADE 262 2ºESQ., 1250-149
,
SANTO ANTONIO LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTO ANTONIO LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialPlrt - Ouro Metals, S.a.
NIF5186...
Forma jurídicaSA
AtividadeExtração e preparação de outros minérios metálicos não ferrosos


Localização Geográfica de Plrt - Ouro Metals, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Plrt - Ouro Metals, S.a.

    Todos os dados empresariais da empresa Plrt - Ouro Metals, S.a.. Plrt - Ouro Metals, S.a. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Extração e preparação de outros minérios metálicos não ferrosos. 28 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV DA LIBERDADE 262 2ºESQ., 1250-149, este endereço pertence localidade SANTO ANTONIO LISBOA e ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Plrt - Ouro Metals, S.a.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Plrt - Ouro Metals...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Plrt - Ouro Metals, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA

Outras empresas de "Extração e preparação de outros minér..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).