Plantações Chá Gorreana, Lda
Indústria do café e do chá, MAIA RIBEIRA GRANDE
Endereço e contato
Morada | GORREANA, 9625-303 , MAIA RIBEIRA GRANDE , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | MAIA RIBEIRA GRANDE | |
Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA | |
Telefone | 29644... | |
Web | www.gorreana.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Plantações Chá Gorreana, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5120... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Indústria do café e do chá |
Dados gerais de Plantações Chá Gorreana, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Plantações Chá Gorreana, Lda. Plantações Chá Gorreana, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 29 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Indústria do café e do chá. A última atualização dos dados da Plantações Chá Gorreana, Lda data do dia 24 de novembro de 2023. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço GORREANA, 9625-303. Este endereço localiza-se na cidade de MAIA RIBEIRA GRANDE, que pertence ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA, em Portugal.
Informação Comercial de Plantações Chá Gorreana, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Plantações Chá Gorreana, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Plantações Chá Gorreana, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Plantações Chá Gor...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Plantações Chá Gorreana, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).