Planície100estremas, Lda
Criação de outros bovinos (exceto para produção de leite) e búfalos, UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO
Endereço e contato
| Morada | R MÁRTIRES DE TIMOR LOTE 16, 6320-502 , UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Planície100estremas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Criação de outros bovinos (exceto para produção de leite) e búfalos |
Dados gerais de Planície100estremas, Lda
Aumente a informação empresarial da Planície100estremas, Lda. Planície100estremas, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 7 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Criação de outros bovinos (exceto para produção de leite) e búfalos. O dia 24 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R MÁRTIRES DE TIMOR LOTE 16, 6320-502, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS SABUGAL ALDEIA SANTO ANTONIO e pertence ao distrito de GUARDA na Portugal.
Informação Comercial de Planície100estremas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Planície100estremas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Planície100estremas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Planície100estrema...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Planície100estremas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RAMELA GUARDA, GUARDA
VALE MULA ALMEIDA, GUARDA
FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, GUARDA
GUARDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS CORUJEIRA TRINTA GUARDA, GUARDA
Outras empresas de "Criação de outros bovinos (exceto par..." classificadas por Concelho
- LISBOA (57 Empresas)
- ÉVORA (52 Empresas)
- PORTALEGRE (45 Empresas)
- BEJA (38 Empresas)
- GUARDA (28 Empresas)
- SANTARÉM (27 Empresas)
- LEIRIA (20 Empresas)
- SETÚBAL (20 Empresas)
- BRAGA (19 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).