A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados, SANTA JOANA AVEIRO
Razão Social | A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
Morada | R DA REPÚBLICA 156, 3810-158 , SANTA JOANA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados | |
Telefone | 23438... | |
NIF | 5016... |
Localização Geográfica de A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda
Dados gerais de A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 38 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de julho de 2022.
Informação Comercial de A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A P L - Artes E Pr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A P L - Artes E Presentes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Comércio a retalho de outros artigos ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).