Pistoal - Real Estate, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DO PINHAL 360, 4505-103 , ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 22764... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pistoal - Real Estate, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Pistoal - Real Estate, Lda
Informação empresarial da Pistoal - Real Estate, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Pistoal - Real Estate, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 28 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). O último dado registado da empresa Pistoal - Real Estate, Lda data do dia 26 de junho de 2026. O endereço da empresa é R DO PINHAL 360, 4505-103. O endereço localiza-se na cidade de ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Pistoal - Real Estate, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pistoal - Real Estate, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pistoal - Real Estate, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pistoal - Real Est...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pistoal - Real Estate, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VALEGA OVAR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
MURTOSA, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (938 Empresas)
- PORTO (649 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (185 Empresas)
- FARO (178 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (169 Empresas)
- SETÚBAL (144 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (74 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).