Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da
Atividades de arquitectura, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DAS FLORES 77 1º, 1200-194 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21346... | |
| Web | www.pimaa.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da | |
|---|---|---|
| NIF | 5075... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da
Dados relevantes da sociedade Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da. A forma jurídica da Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 20 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de arquitectura. A última atualização dos dados empresariais foi em 29 de setembro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MISERICORDIA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R DAS FLORES 77 1º, 1200-194.
Informação Comercial de Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pires Marques - Ar...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pires Marques - Arquitectos, Unipessoal Da
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).