Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda
Pastelarias e casas de chá, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | AV INFANTE SAGRES 37 LOJA, 8125-156 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | DOCEOMANIA | |
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda. Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 6 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Pastelarias e casas de chá. O dia 24 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV INFANTE SAGRES 37 LOJA, 8125-156, que se encontra na localidade de QUARTEIRA LOULE e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pirâmide D'iguaria...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pirâmide D'iguarias Restauração, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
PORTIMAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
PORTIMAO, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).