Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, SAO VICENTE BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R CUSTÓDIO VILAS BOAS 25A 2ºESQ., 4700-374 , SAO VICENTE BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICENTE BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Pintura e colocação de vidros. A última atualização dos dados empresariais foi em 09 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO VICENTE BRAGA, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R CUSTÓDIO VILAS BOAS 25A 2ºESQ., 4700-374.
Informação Comercial de Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pinturas Filipe Cr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pinturas Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARRAZEDO AMARES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS RIBEIRA NEIVA VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).