Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | LG DA ESTAÇÃO 54, 2430-132 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda
Dados empresariais da Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda. A sociedade Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 14 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MARINHA GRANDE, pode fazê-lo no endereço LG DA ESTAÇÃO 54, 2430-132. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pinhal Litoral - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pinhal Litoral - Compra E Venda De Imóveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).