Pick Up Your Travel, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL 88 HABITAÇÃO 4.3, 4420-356, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME) , UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pick Up Your Travel, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Pick Up Your Travel, Lda
Mais informação sobre a empresa Pick Up Your Travel, Lda. A empresa Pick Up Your Travel, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 25 DE ABRIL 88 HABITAÇÃO 4.3, 4420-356, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME), localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Pick Up Your Travel, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pick Up Your Travel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pick Up Your Travel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pick Up Your Trave...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pick Up Your Travel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).