Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R DA LIBERDADE 323, 4760-485 , FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 6 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Instalação de canalizações. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 17 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA LIBERDADE 323, 4760-485. Este endereço fica em FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO, que pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pichelaria J Campo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pichelaria J Campos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILACA FRADELOS BRAGA, BRAGA
LAJE VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRITEIROS SAO SALVADOR SANTA LEOCADIA GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).