Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda
Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão, ARRUDA VINHOS
Endereço e contato
| Morada | R BARTOLOMEU DE GAMBOA E LIZ 29, 2630-294 , ARRUDA VINHOS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARRUDA VINHOS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão |
Dados gerais de Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 5 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 26 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço R BARTOLOMEU DE GAMBOA E LIZ 29, 2630-294. Este endereço fica em ARRUDA VINHOS, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Phoenix - Media So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Phoenix - Media Solutions, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Produção de filmes, de vídeos e de pr..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).