Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda
Fabricação de outras preparações e de artigos farmacêuticos, TELOES AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R AGOSTINHO GONÇALVES DE ABREU EDIFÍCIO CRISTAL CENTER - FRAÇÃO DM, 4600-752 , TELOES AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TELOES AMARANTE | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25543... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | IPI PORTUGAL | |
| NIF | 5046... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outras preparações e de artigos farmacêuticos |
Dados gerais de Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda. Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 27 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Fabricação de outras preparações e de artigos farmacêuticos. A última atualização dos dados da Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda data do dia 27 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R AGOSTINHO GONÇALVES DE ABREU EDIFÍCIO CRISTAL CENTER - FRAÇÃO DM, 4600-752. Este endereço localiza-se na cidade de TELOES AMARANTE, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pharmasac - Produt...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pharmasac - Produtos Farmacêuticos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GUILHUFE URRO PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
AVINTES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de outras preparações e de..." classificadas por Concelho
- PORTO (13 Empresas)
- LISBOA (9 Empresas)
- PORTALEGRE (4 Empresas)
- SETÚBAL (4 Empresas)
- SANTARÉM (2 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (1 Empresa)
- VISEU (1 Empresa)
- AVEIRO (1 Empresa)
- BRAGA (1 Empresa)
- COIMBRA (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).