Pevisilva, Unipessoal, Lda
Construção de estradas e pistas de aeroportos, SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R NOVA 62, 4765-334 , SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pevisilva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de estradas e pistas de aeroportos |
Dados gerais de Pevisilva, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Pevisilva, Unipessoal, Lda. Pevisilva, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 11 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Construção de estradas e pistas de aeroportos. A última atualização da Pevisilva, Unipessoal, Lda é do dia 30 de setembro de 2026. O endereço desta empresa de SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO é R NOVA 62, 4765-334. O distrito a que pertence é BRAGA.
Informação Comercial de Pevisilva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pevisilva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pevisilva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pevisilva, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pevisilva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SOUTO SANTA MARIA SAO SALVADOR GONDOMAR GUIMARAES, BRAGA
GERAZ MINHO POVOA LANHOSO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CAMPO TAMEL SAO PEDRO FINS BARCELOS, BRAGA
JOANE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
SILVA BARCELOS, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).