O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança - Telefone e endereço | Empresite
O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA). Telefone de contato 26141..., NIF 50222..., AV DE ANGOLA 57 1ºDTO., 2530-114. Conheça toda a informação de O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança: produtos, serviços e muito mais

O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança

Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento, UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DE ANGOLA 57 1ºDTO., 2530-114
,
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA
Concelho
LISBOA
Telefone26141...
Webwww.opetiz.pt

Informações da Empresa

Razão SocialO Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança
NIF5022...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de cuidados para crianças, sem alojamento


Localização Geográfica de O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança

    Mais informação sobre a empresa O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança. A empresa O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 37 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 19 de dezembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV DE ANGOLA 57 1ºDTO., 2530-114, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, no distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de O Petiz - Associaç...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de O Petiz - Associação Cultural E Educativa De Apoio A Criança

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
LUMIAR LISBOA, LISBOA
LDA
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
ASS
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de cuidados para crianças..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).