Pétalas Ao Rubro, Lda
Viticultura, PARANHOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R CUNHA 311 R/C DTO., 4200-252 , PARANHOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARANHOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pétalas Ao Rubro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Pétalas Ao Rubro, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Pétalas Ao Rubro, Lda. Pétalas Ao Rubro, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Viticultura. A última atualização dos dados da Pétalas Ao Rubro, Lda data do dia 08 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R CUNHA 311 R/C DTO., 4200-252. Este endereço localiza-se na cidade de PARANHOS PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Pétalas Ao Rubro, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pétalas Ao Rubro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pétalas Ao Rubro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pétalas Ao Rubro, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pétalas Ao Rubro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
CROCA PENAFIEL, PORTO
SANDE SAO LOURENCO DOURO MARCO CANAVESES, PORTO
AVELEDA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).