Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda
Fabricação de artigos de plástico para a construção, MACEDO CAVALEIROS
Razão Social | Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda | |
---|---|---|
Morada | ZN INDUSTRIAL LOTE 57, 5340-296 , MACEDO CAVALEIROS , BRAGANÇA Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Fabricação de artigos de plástico para a construção | |
Telefone | 27842... | |
Web | www.persiestor.pt | |
NIF | 5074... |
Localização Geográfica de Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda
Dados gerais de Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda
Informação empresarial da Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 17 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Fabricação de artigos de plástico para a construção. O último dado registado da empresa Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda data do dia 07 de janeiro de 2023. O endereço da empresa é ZN INDUSTRIAL LOTE 57, 5340-296. O endereço localiza-se na cidade de MACEDO CAVALEIROS do distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Persiestor - Traba...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Persiestor - Trabalhos De Carpintaria E Caixilharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
Outras empresas de "Fabricação de artigos de plástico par..." classificadas por Concelho
- LISBOA (16 Empresas)
- AVEIRO (16 Empresas)
- PORTO (10 Empresas)
- BRAGA (10 Empresas)
- LEIRIA (9 Empresas)
- SANTARÉM (4 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (4 Empresas)
- SETÚBAL (3 Empresas)
- CASTELO BRANCO (3 Empresas)
- BRAGANÇA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).