Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda
Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório, RANHADOS VISEU
Endereço e contato
| Morada | R QUINTA DA ALAGOA 214 6D, 3500-606 , RANHADOS VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RANHADOS VISEU | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 96499... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório |
Dados gerais de Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda
Informação empresarial da Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 5 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório. O último dado registado da empresa Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda data do dia 24 de junho de 2025. O endereço da empresa é R QUINTA DA ALAGOA 214 6D, 3500-606. O endereço localiza-se na cidade de RANHADOS VISEU do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Perfilpresente - S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Perfilpresente - Serviços De Saúde, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GUARDAO TONDELA, VISEU
ORGENS VISEU, VISEU
CASTRO DAIRE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).