Perfect Illusion, Unipessoal, Lda
Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações, PARANHOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | EST DA CIRCUNVALAÇÃO 7612 2.2, 4200-162 , PARANHOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARANHOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Perfect Illusion, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações |
Dados gerais de Perfect Illusion, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Perfect Illusion, Unipessoal, Lda. Perfect Illusion, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 5 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações. 20 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é EST DA CIRCUNVALAÇÃO 7612 2.2, 4200-162, este endereço pertence localidade PARANHOS PORTO e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Perfect Illusion, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Perfect Illusion, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Perfect Illusion, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Perfect Illusion, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Perfect Illusion, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
GUILHUFE URRO PENAFIEL, PORTO
SANTA MARINHA ZEZERE BAIAO, PORTO
TABUADO MARCO CANAVESES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).